Remind me of you

02/03/2010

Sempre quero escrever algo, mas penso demais e desisto. Não por achar extremamente bobo, ou pelo menos não só por isso, é que às vezes bate uma preguiça…

Hoje fui para o meu destino ao som de uma mulher extraordinariamente abençoada: talentosa, com uma voz maravilhosa e ainda por cima belíssima. Eis a música que fez meu coração balançar suas asas.

A cigarette that bares a lipstick’s traces
An airline ticket to romantic places
Still my heart has wings
These foolish things remind me of you.
A tinkling piano in the next apartment
Those stumblin’words
That told you what my heart meant
A fair ground painted swings
These foolish things remind me of you.

You came, you saw, you conquered me
When you did that to me
I knew somehow this had to be
The winds of march that made my heart a dancer
A telephone that rings but who’s to answer
Oh, how the ghost of you clings
These foolish things remind me of you

(http://vagalume.uol.com.br/billie-holiday/these-foolish-things.html)

Uma resposta to “Remind me of you”

  1. Escrever nunca é algo simples, né? Pelo menos, não pra mim.

    Uma dica: tente pensar menos. Isso ajuda um bocado! 😉

    Beijinho.

Deixe um comentário

