Tinta borrada…

20/03/2010

Sempre achei que os choros mais doloridos são os que você sufoca todos os sons e aqueles que doem tão dentro de você que te dão vontade de vomitar. Claro que ambos podem se encontrar ou se isolar.

Isolar!

Cara, definitivamente essa tem sido a minha palavra. Não sei até que ponto EU tenho me isolado, já que vez ou outra o telefone dos meus “amigos” toca com o meu número, ou sua caixa de e-mails recebe um “abraço” e um “como vai”… Ou se foram eles que se isolaram de mim… De qualquer maneira, talvez, esse seja o menor dos meus problemas. Com ou sem eles eu estaria da mesma maneira… Tão aos pedaços… E é tão inútil porque na realidade a resposta pra esse agora não vai estar num blog. Tudo bem que a princípio era esta a intenção: redescobrir-me, recomeçar, ultrapassar alguma barreira inconsciente, vai saber?! Ter uma resposta.

Sempre disse e ouvi dizer que brincadeiras guardam um fundo de verdade. E é sempre bom conhecê-la, certo? Mas e depois que a gente descobre a verdade sobre a nossa vida, a gente faz o quê?

Ao longo dos anos fui sabendo de coisas que simplesmente nunca foram “reais”, mas tinham sido transmitidas como tal.

Em instantes como os últimos 40 minutos, eu choro e nem assim descanso. Julgo-me por achar que eu não deveria me sentir assim, estou num quarto só meu, com televisão, DVD, PC, ar, cama, lençóis e travesseiros, filmes, livros, câmeras fotográficas, roupas, sapatos, CD’s, violões e outros instrumentos… E há amor. E amo.

Mas por que então?
Será que esse fator sempre terá tanto peso?

=====

imagem: http://speedking.deviantart.com/art/Mother-3-Lucas-72342992

Deixe um comentário

