Constatações 1

14/08/2010

Sabe quando temos certeza de que um namoro não valeu a pena?

Quando a melhor¹ coisa de todo o relacionamento foi comer o macarrão que a cozinheira da casa da namorada fazia.

¹ Digo melhor no sentido de ser algo realmente bom e não um arranjo do “há males que vem para o bem”.

4 Respostas to “Constatações 1”

  1. Você me confunde… Deixou lá no blog o seu nome. Por quê, então, muitos dos seus posts são escritos na primeira pessoa do masculino? Licença poética? Heterônimo? Alguma charada ou somente o desejo de ser enigmática? Quem sabe eu entendi tudo errado… Quero decifrar o enigma da Esfinge.
    Abraços!
    CEB

    • Script said

      Um pouco das duas primeiras opções. Definitivamente não é uma charada, muito menos vontade de ser misteriosa.
      A mudança do gênero é apenas para ter uma fluência na “variedade” de assuntos sem ter nenhum modelo esperando para me enquadrar.
      Deu pra entender? rs
      Beijos

  2. Musaranho said

    em resumo, nenhum dos seus ex relacionamentos valeram a pena, né? eu sabia…rs

    pena que a comida da minha casa não é gostosa…

    muda o layout do blog! =)

Deixe um comentário

