quantas vezes mesmo?

15/08/2010

Pesquisei no Google, mas como não estou com paciência, não achei uma resposta satisfatória pra “quantas vezes pensamos em sexo por dia”.

Como acabei de pensar “naquilo”, meu pensamento concluiu que o sexo aparece na minha cabeça nas horas mais estranhas e (algumas vezes) inconvenientes.

No momento atual, no qual me encontro ansiosa para testar coisas,  pensar e planejar aventuras em terra estranha tem atrapalhado meu desempenho em outras áreas. Concentração foi pro espaço…

Primeiro dou uma olhadinha pro lado, depois pra cima, em seguida surge uma risadinha involuntária e um período em que minhas sobrancelhas alternam de posição…

Ah “maldita” imaginação!

obs da noite: quão louca a internet é ou pode ser? Agora há pouco me peguei pedindo dicas de sex shop em Cape Town para minha amiga angolana que mora em Johanesburg para repassar para minha amiga brasileira que está morando no extremo oeste da África… rs

A dica é essa: lista de todos os sex shop de Cape Town; e tem um que fica num lugar chamado Sea point.

Acho que por hoje é só!

2 Respostas to “quantas vezes mesmo?”

  1. Musaranho said

    e por falar nisso…

    quero comprar os dadinhos…rs

    onde será que acho?

Deixe um comentário

