… E eu voltei

11/04/2011

Quantos meses… Tantas coisas aconteceram.

Meu pânico de avião continua, cada vez pior. Os estudos também continuam, mas agora num outro nível. No todo, a vida continua basicamente a mesma, e estaria bem mansa não fosse a presença de maçãs podres que não posso descartar.

Acho, sinceramente, que as pessoas deveriam entender, de uma vez por todas, que compreensão não é passar a mão na cabeça e que aceitar tudo em silêncio não é uma forma de ajuda!

Boca que apetece, o coração padece!

2 Respostas to “… E eu voltei”

  1. @ignota said

    pois é, também acho que perdão em nada tem a ver com aceitação pacífica, silenciosa…

    vc nem imagina o quanto isso me mata de raiva!

    Já não gosto de maçã, imagina as podres….

    Bjs!

  2. @ignota said

    ah, adoro esse layout!!!

Deixe um comentário

