backup

27/04/2011

esses dias foram deveras cansativos. Não parei um só minuto, eram muitas fotos e muitos textos e muitas músicas e muitos vídeos E… Foram mais de dez dvd’s de backup? É acho que uns 15, 16. É tenso organizar arquivos que você ama, há o medo de perdê-los. Mas isso sou eu, que tenho um apego extremo a essas coisas materiais, especificamente essas que eu crio!

Vamos descansar…

Uma resposta to “backup”

  1. aignota said

    Olha o apego as coisas materiais…

    Assim vc não vai para o céu!!!

    =P

    Sim, vamos descansar…é tudo o que eu quero hj mais tarde…

Deixe um comentário

