ex

27/04/2011

Sabe, às vezes não rola mesmo ser amiga de ex. Por mais amor, por mais carinho… É tão difícil! Principalmente se há alguma intenção de se manter uma amizade próxima, aí, colega, fudeu! Mais cedo ou mais tarde alguém vai se magoar novamente só que, agora, dentro de um novo tipo de relação, a amizade.

Quando somos nós os feridos fica muito complicado entender o lado alheio. Fica pior quando as opiniões sobre pontos chave são tão opostas, confusão na certa…

Ai ai!

Anúncios

2 Respostas to “ex”

  1. aignota said

    sinceramente, eu não acredito em amizade após namoro. Não acredito, mas não afirmo que seja impossível, afinal, não se pode colocar os sentimentos e relações humanas em “tabelas de verdade”. Mas, segundo a minha opinião, quando um amor/relacionamento chega ao fim, sempre tem um que sofre mais, mesmo quando este não deixe transparecer a sua mágoa para o outro. As lembranças machucam, muitas vezes não conseguimos esquecer o(a) ex que nos deixou, temos que vê-lo(a) a continuar a sua vida sem você, temos que aprender a conviver sem a presença do(a) ex, etc. É um processo muito doloroso, que magoa muito. Portanto, acho muito difícil continuar o contato com uma amizade sem mágoas, etc., por mais que ainda haja amor, carinho. Sempre haverá um que sofrerá mais. Infelizmente.

    Ah, por falar em namoro…
    Veja esse link engraçado:

    http://www.gterra.com.br/geral/veja-frases-que-nunca-devem-ser-ditas-sobre-o-ex-13130.html

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: