Oi,

E aí, zero leitores, como vão? Espero que menos estressados do que eu.

Olha, a sobrecarga do dia a dia é realmente algo que complica a vida de alguém que não deseja ser meramente medíocre. São tantas coisas que abrimos mão… E como é que saberemos se valeu apena se ainda não chegamos lá?

Indo direto ao ponto, o problema é que chega um dia ou outro que você realmente fica chateada, sabe? Quando você vê seus amigos como se estes não fossem mais seus amigos, e tudo porque você realmente não tem mais tempo. É uma via de mão dupla, eu sei: eles não te procuram, e você não os procura. E assim os dias vão indo. Não vale a pena procurar ou apontar culpas. Não interessa quem se afastou, quantas vezes você correu atrás, ou tentou se fazer presente. O que fode é o maldito crocodilo não é Peter?

Às vezes o problema não vem ao meio-dia da sua vida, vem à meia-noite, pra você ver…, Sabino.

Anúncios

Sabe o que acho incrível nesse meu blog? Que passo meses sem visitá-lo, mas sempre me surpreende a quantidade de momentos da minha vida que ele agrega em forma de posts. É estranho ver que ele possui meus desesperos mais profundos, os medos, os planos…

Estou numa nova fase. Numa fase de planejamento e mudanças, muitas mudanças. Crescer não é fácil. Tornar-se independente é algo realmente assombroso quando se pensa a respeito. Essa transição, essa penetração num mundo adulto real, quando vivida sem K.Ys é muito foda. O “será que vai dar certo?” não sai da minha cabeça!

É um misto, pois além das inseguranças, há uma alegria baseada em desejos conquistados. Vou escolher o fogão que gostaria de ter, a cor das paredes, a ausência de sofás na sala, a disposição pouco ortodoxa dos móveis… Uma casa minha e não mais apenas meu quarto. Isso é fabuloso! Tanto quanto ganhar a primeira bicicleta, tanto quanto mergulhar no mar pela primeira vez!

heureca!

24/05/2011

A gente deveria ter uns botões de liga/desliga pra várias coisas da/na vida!

Exemplo prático de hoje: Quero estudar…

liga > concentração, atenção, disposição!

desliga > twitter, procrastinação, sono, preguiça, e outras distrações!

backup

27/04/2011

esses dias foram deveras cansativos. Não parei um só minuto, eram muitas fotos e muitos textos e muitas músicas e muitos vídeos E… Foram mais de dez dvd’s de backup? É acho que uns 15, 16. É tenso organizar arquivos que você ama, há o medo de perdê-los. Mas isso sou eu, que tenho um apego extremo a essas coisas materiais, especificamente essas que eu crio!

Vamos descansar…

… E eu voltei

11/04/2011

Quantos meses… Tantas coisas aconteceram.

Meu pânico de avião continua, cada vez pior. Os estudos também continuam, mas agora num outro nível. No todo, a vida continua basicamente a mesma, e estaria bem mansa não fosse a presença de maçãs podres que não posso descartar.

Acho, sinceramente, que as pessoas deveriam entender, de uma vez por todas, que compreensão não é passar a mão na cabeça e que aceitar tudo em silêncio não é uma forma de ajuda!

Boca que apetece, o coração padece!

Será que as amizades só duram enquanto persistirem semelhanças e afinidades e as diferenças forem simples amenidades ou simples discursos e pontos de vista, e não ideais de vida?

30/08/2010

Sabe a festa de arromba? Olha o que achamos hoje em meio a limpeza:

prova do crime 1

.

prova do crime 2

Sim, tudo leva a crer que seja uma bala… rs

sobre a festa: https://roadmapofme.wordpress.com/2010/08/28/ninguem-merece/

#@$@!%*

29/08/2010

Confiança é uma coisa que quando fode de vez…

alguém saberia me dizer quanto tempo posso ficar com a pressão baixa sem ter um treco? Já dura mais de 60 minutos…

editando

eu quase lamento não ser má pessoa… ¬¬

ninguém merece…

28/08/2010

Ninguém merece dormir pouco e mal a madrugada e ainda acordar 6h da matina dum sábado. Passar o dia no sol trabalhando, chegar em casa e não poder descansar devido a festa de arromba que a família está dando… E, para terminar… Ninguém merece ter que lavar o banheiro às 22:30 depois disso tudo… rs

Agora minhas dúvidas eternas: 1) por que as pessoas não podem manter o nível social de sua bebedeira? 2)Por que alguém usaria a escova de dentes de outra pessoa? Sim, usaram a minha! 3) Qual o problema de colocar a porra do papel higiênico dentro da lixeira? Eu até entendo você ter nojo de tocar a tampa do depósito em um banheiro público, mas putz, na casa de “conhecido”… Daí imaginem o meu trabalho…

Ai ai, daqui a pouco é outro dia!
Boa noite 😉

deslocado

26/08/2010

Enquanto não achamos o local ideal, a forma ideal, ficamos constantemente trocando, alterando, movendo uma peça para cá, outra pra lá… Mas às vezes é preciso tirar tudo de dentro e construir… Não é reconstruir, tem que começar do zero. Não gosto muito de começar do zero, dá a sensação de que o que fiz antes foi inútil. Sob um olhar desatento até seria, porém, prestando atenção, percebe-se que o “quebrar cabeça” faz parte da procura, do “afofar”… E isso era só pra deixar claro que o troca-troca de layout é culpa do wordpress! Não encontro nenhum que me agrade!

Se fosse homem será que iriam dizer que isso é coisa de viado? Bem… Se fosse, garanto que não seria 😉 – isso nem pode ser considerado piada interna, ninguém mais me entende, mas também… Gente do céu, o que diabos estou escrevendo…rs

Ponto.

—-

Minha agenda está longe, depois faço uma lista de dias D.